SINCOR-PR
Rua Dr. Reynaldo Machado, 1309 - Bairro - Prado Velho
CEP: 80215-010 - Fone (41) 3213-9999 - Fax (41) 3213-9998
Curitiba PR

NOTÍCIAS

Núcleo de Corretores de Seguros de Paranavaí realiza reunião

Postado em: Qua, 27 de Agosto de 2014   15:24

Os profissionais que integram o Núcleo dos Corretores de Paranavaí voltaram a se reunir no último dia 20. A reunião foi realizada na Associação Comercial e Empresarial (Aciap). Na pauta, os principais temas da categoria, como a sanção, pela presidente Dilma Rousseff, da possibilidade de o Corretor de Seguros poder aderir ao Supersimples, e eventos em Paranavaí e região.

Segundo o subdelegado do SINCOR-PR em Paranavaí, Marcio de Almeida Manso, os Corretores destacaram na ocasião a atuação vitoriosa do Sindicato nesta conquista, como será a nova tributação e as ações que as corretoras deverão saber para aderir ao Supersimples. "Além disso, discutimos também a realização do 6.º ECOS, em Maringá", complementa.

CONVITE – Manso ressalta que outro item da pauta foi a realização de palestra, no próximo dia 10 de setembro, em Paranavaí, com a professora da FUNENSEG, Rosana Nerci Pinheiro Sá. O evento será realizado no Hotel Shelton, com o tema "O Impacto do Atendimento nos Negócios". Para saber mais sobre esta palestra, inclusive para se inscrever, acesse aqui.

Participaram da reunião na Aciap Luiz Fernando (Plus Corretora Seguros), Maria Esmênia (Consultora Aciap), William Reeberg (Montoya Corretora Seguros), Deise de Fátima (Skala Corretora Seguros), Aparecida Ferreira e Rodrigo Ferreira (Bonanza Corretora Seguros), Jose Roberto (Cerro Azul Corretora Seguros), Ildo (RDD Corretora Seguros), e Marcio Manso (Manseg Corretora Seguros).

O Núcleo Setorial de Corretores de Seguros é parte do Projeto Empreender, coordenado pela Aciap. O Empreender oferece várias vantagens para os empresários, já que facilita a relação com os fornecedores, melhora a qualidade das empresas participantes e incentiva o treinamento entre os colaboradores.



O grupo de Corretores de Seguros se reuniu para discutir diversos assuntos da área.

Picasa Facebook Twitter Youtube